quinta-feira, 10 de março de 2016

Prazer, a viciada em seriados ;)

    Olá galers, quero saber aqui quem assim como eu é escrava (o) dos seriados?

    Isso não é vida que eu deseje a ninguém, nós começamos com um episódio diariamente, depois vamos pra dois, depois três, quatro e quando percebemos estamos fazendo maratona de pelo menos (pelo menos) uns 10 episódios por dia, como viver dessa maneira? Isso mesmo, não dá pra viver! Você perde amigos (a não ser que tenha um que também é viciado como você, aí ficam falando do seu vício em todos os encontros, a conversa toda), você esquece que tem família, comida, que tem que dormir pra trabalhar no dia seguinte, acorda igual um zumbi, não consegue produzir nada, tem que estudar e não consegue, mas quando para pra estudar sente AQUELA abstinência, fica espumando pela boca e tudo (esquecem a parte que eu exagero); me digam como viver assim? pois eu não sei, simplesmente não sei, estou igual Platão, a única coisa que sei é que nada sei hahaha

    Mas agora focando no assunto...como viciada eu quero apresentar a vocês o meu vício, então selecionei 12 seriados que eu recomendaria, tanto nova quanto velha, as já vistas e que estou vendo no momento, veeenham!


12 - Glee: bom no início, depois foi ficando melancólico e depois super chato, foi o primeiro seriado que já finalizou e que não consegui assistir todas as temporadas, nem sei se irei terminar, porém, recomendo, tem muita coisa pra levar pra vida.


Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch). (adoro cinema)

11 - The Flash: esse desde o início foi chatinho, teve alguns episódios bons, principalmente os episódios de final de temporada que te deixava curiosa para a próxima, é impossível parar rs, ainda estou assistindo.


Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. (adoro cinema)

10 - Once Upon A Time: não é uma das minhas preferidas, as primeiras temporadas são ÓTIMAS, a 3ª terá alguns episódios chatinhos e enjoados, mas quem é viciado nunca abandona uma série pelo caminho (não façam como eu), recomendo rs


Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

9 - Scream Queens: é estranho e de comédia. Sabe aqueles seriados de adolescentes estéricas? então, é isso, mas né que é boa? kkkk


Sinopse: Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.

8 - Scream: beeem melhor que Scream Queens, também não é aquela coisa séria né, todo seriado/filme de terror tem comédia, não é terror pesadão, mas tem um pouco de sangue hahaha


Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

7 - Gossip Girl: melhor seriado da vida, é como se fosse uma amiga, vocês são inseparáveis, brigam, gritam, choram juntas, fazem as pazes, ficam Xocadas com os babados...é literalmente uma chuva de hormônios hahaha, você cria um vínculo praticamente com todos os personagem.


Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

6 - Arrow: Aaaaa se eu não fosse noiva, Oliver Queen casaria comigo hahaha, a série é ótima e eles fizeram muito bem em terminar cada episódio com gostinho de quero mais, esse aqui é um dos que eu passava horas fazendo maratona, assisti na época que estava de bobeira e terminei 2 temporadas em menos de 1 mês, as temporadas são bem grandinhas.


Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

5 - Beauty and the Beast: amo seriados que tem detetives ou casos policiais, esse é um deles, o amor entre Kat e Vince é lindo de maaais, são um dos meus casais preferidos no mundo das séries.


Sinopse: A Detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) acaba de descobrir que tudo o que ela conhecia sobre sua vida é uma mentira. Determinada a descobrir a verdade sobre sua família, ela precisa ao mesmo tempo entender qual é a sua relação com o charmoso Dr. Vincent Keller (Jay Ryan), que torna-se uma fera todas as vezes que não consegue controlar sua raiva. 

4 - How To Get Away With Murder: booom, muito bom, bom de mais, quem cursa Direito ou quem gosta da área vai AMAR!



Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

3 - The 100: O MELHOR (por enquanto), o seriado é bom do começo ao fim e a 2 temporada começou muito bem, o Lincoln é o melhor, se não fosse noiva e se o Oliver não estivesse na minha lista, me casaria com ele.


Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

2 - Elementary - é sobre um louco ai que se chama Sherlock Holmes, tem outros seriados que falam sobre ele mas nenhum é igual a esse que te prende até o fim, ainda vou aprender a ser como o Sherlock, assisto tentando desvendar os mistérios antes dele a maioria é difícil mas já consegui desvendar alguns rs


Sinopse: Uma visão modernizada da história de Sherlock Holmes. O famoso detetive britânico (vivido por Jonny Lee Miller) mora na Nova York dos dias atuais. Depois que saiu de um centro de reabilitação, ele mudou-se para Manhattan, mas foi obrigado por seu pai a dividir o apartamento com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), que o ajudará a se manter longe das drogas. Sherlock então, acompanhado pela cirurgiã, passa a prestar consultoria para a Polícia de Nova York.

1 - Grey's Anatomy: aaa gente, esse é o seriado que eu mais me emociono, tem muitos altos e baixos na vida desses residentes (não vou falar muito sobre, to com medo de dar spoiler), se não fosse o Direito e o dinheiro, com certeza cursaria Medicina, esse seriado me inspira todos os dias.


Sinopse: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

    Então é isso meus amores, espero que vocês deem uma espiadinha em algum desses seriados, prometo que não irão se arrepender, me recomendem alguns também, sempre tenho um tempinho pra um novo :D

Beijinhos e até a próxima!

Comente com o Facebook!

6 comentários:

  1. Amei a postagem, eu sou a louca de Grey's e já até perdi a conta de quantas vezes eu já maratonei a série inteira. Gossip Girl eu sempre ouvi falar, decidi baixar depois de ler o post. Parabéns pelo blog, é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou, eu comecei a assistir Grey's Anatomy em dezembro do ano passado, sempre espero estrear tudo pra fazer maratona, já estou na 8ª temporada rs
      Assiste Gossip Girl, é ótimo, tem uma amizade entre Blair e Serena estilo Yang e Grey que você vai amar ❤️

      Excluir
  2. Assisto The Flash e Arrow e sou muito apaixonada por eles.

    Posso te indicar uma série? Assiste Teen Wolf é muito boa mesmo.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Tati, já ouvi falar desse seriado mas ainda não parei pra ver, já que você me indicou vou assistir, beijos!!

      Excluir
  3. sou viciada em series tbm..
    adoroo muito..arrasou no post.

    ResponderExcluir