quinta-feira, 17 de março de 2016

Resenha: Maybelline x MAC


    
    Olá galers, hoje tem resenha!!! 
Sempre que vou maquiar alguém me perguntam o tempo de duração da maquiagem, então vou falar sobre o que ao meu ver é a mais importante...a base. O que adianta fazer um olho bafônico e estar com uma pele escorrendo parecendo que está derretendo um pedaço do seu rosto?

Eu fiz muitas pesquisas e como estou apenas no começo, optei por usar as bases da Maybelline (Super Stay 24h) nas minhas clientes.

    É boa? é!    É ótima? existem outras marcas melhores (como a da MAC), mas por ser algo bom e com preço baratinho a Maybelline ultimamente está sendo bem procurada.

    Hoje vou fazer uma comparação, passarei a base da MAC em um dos lados do meu rosto, a da Maybelline do outro lado e vou contar a minha experiência com as duas.



Base MAC Matchmaster | Pele Mista e Oleosa


Descrição do produto: Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas.


Base Maybelline | Super Stay 24H 



Descrição do produto: A base de longa duração Maybelline Super Stay 24h é perfeita para corrigir as imperfeições na pele e te fazer sentir mais linda do que nunca! Possui tecnologia microflex, permitindo que se movimente sem nenhuma restrição, pois a maquiagem não se trinca. Resiste ao calor, umidade do ar, suor e toques involuntários, além de possuir FPS 19 para proteger sua pele. 


Sem base

MAC (lado esquerdo) - MAYBELLINE (lado direito)

Tempo de duração:

MAC: em média 5 a 7 horas
Maybelline: no Máximo 5 horas

Duração do efeito matte:

MAC: em média 4 horas e meia
Maybelline: em média 3 H

Cobertura:

MAC: Média
Maybelline: Média

    A minha pele tem bastante manchinhas e pelo que vemos as duas tem cobertura ótima, tenho 3 pintinhas do lado direito do nariz e a base da Maybelline cobriu totalmente :O rs. Comparar a Maybelline com a MAC foi ousado da minha parte, o intuito desse post é amostrar a vocês que não precisa pagar caro pra ter uma maquiagem perfeita, se a da Maybelline está dentro do seu orçamento, compre, pela minha experiência...vale a pena.

    E é isso galers, em todas as resenhas eu serei a mais verdadeira possível...se o produto for bom eu vou falar e se for ruim vou falar também, então me contem o que vocês acharam do post de hoje, aaaa se alguém usa a base da Maybelline me conta também a experiência aqui nos comentários, até a próxima.

Beijinhos!!!!

Comente com o Facebook!

7 comentários:

  1. Sinceramente, uso Maybelline e não abro mão HAHAHAHA Ela se adapta muito bem a minha pele, amo o BB Cream da marca, eu tenho a pele mais oleosa e nossa, que maravilha que fica! A base é o ponto chave da maquiagem, não dá pra viver sem MESMO!

    Amei o seu post! Seguindo!

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente rs, que bom que gostou, obrigada!;*

      Excluir
  2. Eu gosto das duas, mas uso mais a da Maybelline. Adorei sua resenha.
    Beijos !!

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a comparação! Eu nunca usei essa base da Maybelline, mas tenho curiosidade, já tinha ouvido falar bem dela, e agora com a sua resenha fiquei mais curiosa hahaha Eu tenho essa base da MAC e amo, ela fica perfeita na minha pele <3
    Adorei o blog! Beijão
    www.luanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima e bem baratinha, comprei por R$56,00 reais acho que vale a pena experimentar, a da MAC é ótima mas a da Maybelline não sai perdendo, se comprar me conta em rs, beijinhos ;*

      Excluir
  4. Tenho usado a da Vult Matte e tem me surpreendido muito pela duração e cobertura também. Na minha opinião é uma que não perde nada pra MAC.
    Adorei o post!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  5. Tenho usado a da Vult Matte e tem me surpreendido muito pela duração e cobertura também. Na minha opinião é uma que não perde nada pra MAC.
    Adorei o post!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir