sábado, 16 de abril de 2016

A Louca das listinhas x Se colocar metas


    Olá galers! Como vocês estão? Espero que todos bem. 
Estou com um terrível bloqueio criativo para escrever qualquer coisa realmente bacana, então resolvi vim falar um pouquinho sobre mim hoje. Confesso que fiquei muito confusa com relação a que titulo dar para esse meu conselho/desabafo, mas acho que ao longo dessa nossa "conversa" vocês irão entender tudo direitinho e que pelo menos alguns de vocês irão até se identificar um pouco comigo. 

    Desde muito novinha eu tenho o costume de fazer listas, tudo o que eu vou fazer, seja  lá  o que for, é motivo para "listinhas"; As vezes até uma ida ao shopping na parte da noite vira uma grande lista durante todo o dia, e parando pra pensar bem vejo que pelo menos para mim isso não é tão ruim assim, me colocar metas só faz com que eu busque ainda mais os meus objetivos, independente de qual sejam eles. 

Antes de continuar, vou contar uma pequena historinha pra vocês; No dia em que eu fiz meus 15 anos escrevi em um pedaço de papel em forma de lista todas as minhas metas e guardei bem no fundo de uma caixinha (Provavelmente vi isso em algum filme ou coisa parecida na época), jurei que só abriria ao fazer 18 anos e que por mais que eu esquecesse de algumas coisas ou mudasse de ideia sobre algumas outras, o que realmente fosse importante iria se cumprir. Dito e feito, ter o cabelo vermelho era uma dessas metas e eu nem me lembrava mais, mas estamos aqui, nem tão linda assim, mas tingida de vermelho. (Lamento não ter achado o papel para mostrar a vocês.) 

    Enfim, não estou dizendo pra ninguém virar o louco ou a louca das listinhas (feito eu), mas sim para que vocês se coloquem metas e busquem sempre os seus objetivos, independente de qual sejam eles. Anotem, mentalizem e foquem. Ter uma ideia e desistir dela alguns segundos depois apenas por que naquele momento ela não pôde ser colocada em pratica ou por falta de apoio de alguém que você realmente precise é o mesmo que desistir de uma parte de você.  
Eu sei que as vezes colocar tudo o que a gente quer em pratica é difícil, mas não é por que você não consegue fazer o que deseja no mesmo instante, que você não vai poder fazer aquela mesma coisa alguns meses ou até anos depois. Lembrem se sempre que não importa quando e nem onde, e sim se você conseguiu conquistar o que tanto quer e deseja.

Então é isso galers, espero que tenham curtido o post de hoje e que sigam os meus bons conselhos, rs. Alguém ai é adepto das listinhas também ou eu que sou louca? rs


Beijinhos. ;)

Comente com o Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário