quinta-feira, 23 de junho de 2016

Grande sonhadora

Sonhos, ah sonhos! Alguns pequenos e simples outros grandes e complicados, porém, apenas sonhos.

    Sonhar alto é uma das poucas qualidades que tenho e a que mais amo, pra alguns pode até ser defeito, tanto faz, pra mim é qualidade.
A minha vida não foi uma das melhores, mas também não era a pior, sofri com algumas coisas e aprendi com as circunstâncias, enfrentar alguns gigantes pelo caminho foi um grande aprendizado e quanto maior era a dificuldade maior eram os meus sonhos, nunca fui uma pessoa de desistir fácil. Aprendi a sonhar grande também com os pesadelos, começou quando era pequena e continua até hoje, alguns pesados e outros mais leves mas nunca sonho dormindo rs, então foi ai que aprendi que se não sonho dormindo então sonho acordada, algumas coisas pode até não ter sentido e eu sei que as vezes não tem, mas prefiro acreditar em algo impossível do que não tentar ir além dos meus limites. Também foi ai que cheguei à conclusão que sonhos não são apenas sonhos e existe algo a mais nisso tudo, sonhar pra mim é ter certeza de que você confia e acredita em si mesmo, a certeza que você vai além do seu limite sim, não é algo idiota da sua imaginação, se o tombo for grande e daí? Levanta!


    Sonhos não são apenas sonhos é muito mais que isso. O que você deseja pra sua vida e para o seu futuro? Faça isso se tornar possível, não desista, não coloque de lado, insista e persista sempre, suba degrau por degrau, não se afobe ou faça tudo ao mesmo tempo, apenas sonhe, dormindo ou acordado, conquiste o impossível. Sonhar alto não faz mal, então mostre as pessoas que através do sonho tudo é possível sim, seja um sonhador, mostre para o mundo quem você é e as suas conquistas influenciará outras pessoas, doe sonhos ❤❤ 

Sonhos, ah sonhos! Alguns pequenos e simples outros grandes e complicados, porém sonhos não são apenas sonhos.

Comente com o Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário