terça-feira, 14 de junho de 2016

Resenha: Aspa Sprayset Shampoo sem Água Dry Clean

    Olá galers! Como vocês estão? Espero que todos bem. 
Quem acompanha o blog sabe que no mês passado eu tive o prazer de participar do EBSA6. Lá eu conheci vários produtos lançamentos e também alguns que apesar de já estarem com suas vendas bombando por ai, tinha muito receio de comprar. 

    Já faz um tempo que venho querendo adquirir o famoso shampoo à seco, mas apesar de só ouvir maravilhas de muitas meninas desse produto que dizem ser a salvação para os cabelos na hora da correria, ainda assim ficava com um pé atrás. No evento tive o prazer de conhecer o produto que estava sendo dado de brinde na sua versão para viagem pra todos que visitavam o stand da marca ASPA, apesar de estarem apresentando seus esmaltes de unhas em spray eles fizeram questão de presentear todos os visitantes com algumas outras coisinhas mais. Logo que ganhei o shampoo já fiquei louca pra testar; Para a minha surpresa fiquei completamente apaixonada pelo produto logo que usei, e com certeza o shampoo sem água é o meu novo queridinho.  


Por mais que o spray seja bem parecido com os de laque, o shampoo à seco não deixa o cabelo durinho com aspecto de gel, pelo contrário, o cabelo fica super natural, brilhoso e com cara de limpinho, além de cheiroso. Super o indico para a galera que tem o cabelo muito oleoso e também para quem passa algum tipo de produto químico e precisa ficar uns dias sem lavar o cabelo.

A aplicação  dele nos cabelos é bem simples e fácil, vou deixar logo embaixo as indicações de uso dadas pela própria marca


MODO DE USAR 
Agite bem antes e durante o uso. Não usar com cabelos molhados nem úmidos.

1- Proteja a sua roupa e aplique o produto em jatos curtos com no máximo um palmo de distância, começando pela raiz e depois no comprimento. Reaplique o produto, se necessário.
2- Esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem, até remover todo o produto junto com a sujidade. Limpe sua escova à medida que a utiliza.


Me perdoem pela péssima qualidade das fotos, minha câmera esta na casa de uma amiga então fui obrigada a recorrer ao meu celular velhinho para fotografar, rs. Espero que dê para notar o resultado. Adeus olesiodade!!!

    Apesar de ter ganho, fiz questão de dar uma pesquisada básica no valor e descobri que uma latinha de 260ml custa em média de R$ 30,00 á R$ 40,00. Particularmente achei o valor super em conta levando em consideração a qualidade e o rendimento do produto, e com certeza estarei providenciando o meu spray em sua versão maior em breve.  

E ai, já testaram o shampoo à seco?! Se sim, o que acharam? 


Beijinhos e até a próxima!

Comente com o Facebook!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. É sim, compra e experimenta... é muito bom! ;)

      Excluir
  2. Eu quero muito experimentar esse tipo de shampoo, principalmente porque lavar o cabelo nesse frio é péssimo pra minha rinite alérgica... mas será que ele dá certo com cabelo crespo também?

    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga acho que dá sim, eu vivo de chapinha... tava com muito medo de passar e acontecer de "encolher" ou algum assim mas usei e super deu certo. É só seguir as instruções direitinho e sair limpinha por ai, hahah!

      Excluir
  3. Eu não sabia que essa marca tinha shampoo a seco (é aquela mesma marca dos esmaltes em spray, não é?).
    Eu gosto bastante de usar! Meu cabelo não chega a ficar oleoso mas perde bastante o volume e o shampoo seco ajuda a deixar mais bonitinho e com brilho, as vezes jogo até no comprimento.
    Também não acho um produto caro, considerando que não é pra ser usado todos os dias e o resultado é ótimo!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a marca dos esmaltes em spray sim hahah, que também são super maravilhosos por sinal. Nunca testei outras marcas mas as aspa já é a minha preferida até agora, rs. Experimenta! Beijinhos!

      Excluir
  4. Tô louca pra experimentar shampoo a seco, parece ser muito bom, além de muito útil naqueles dias de correria hahaha

    Um beijo.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa simmm! Ele é maravilhoso e realmente super salva nos dias de correria, hahaha!
      Beijinhos <3

      Excluir
  5. Tô super curiosa para testar !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Tici, na hora da correria ele é um super aliado!

      Excluir