terça-feira, 5 de julho de 2016

TOP3: Séries originais da Netflix

    Olá galers! Como vocês estão? Espero que todos bem.
Nos últimos meses tenho começado  a assistir várias series aleatórias, coisa que eu normalmente não costumo fazer por que sempre acho que vou me perder entre os capítulos. Enfim, estava pensando em um próximo post aqui para o blog e resolvi falar um pouco sobre algumas das series que estou assistindo e adorando. O que elas têm em comum? Todas as 3 são originais da Netflix. 

Orange Is the New Black

A  série de comédia dramática foi lançada em 2013 e desde então não se fala em outra coisa, apesar da demora para as temporadas irem ao ar, todos os fãs são fieis e fazem com que suas estreias sejam muito bombadas e faladas nas redes sociais.  O que muita gente não sabe é que o seriado é  baseado no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, que conta sobre sua experiência na prisão; Louco né?!
O seriado aborda explicitamente assuntos como sexo, crimes e drogas em todas as suas temporadas, por isso não é recomendada para menores de 18 anos.

Sinopse 

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. 


The Returned 




Só tive tempo de assistir 6 dos 10 episódios da primeira temporada e confesso que já estou desesperada pelas próximas! A Netflix adquiriu os direitos internacionais de exibição da série e a estreou em 2015 e infelizmente eu só a notei agora. Apesar de se tratar de um drama sobrenatural e mistérios, os medrosos (como eu) podem assistir tranquilamente pois não tem nada de assustador.

Sinopse

Moradores da pequena cidade de Caldwell têm suas vidas interrompidas quando algumas pessoas mortas há pouco tempo ou até décadas começam a retornar à vida inconscientes da própria morte. Alguns dos retornados voltam para seus conhecidos e tentam continuar suas vidas de onde pararam enquanto fenômenos estranhos acontecem, o que acaba ocasionando consequências negativas e positivas.

Fuller House

Confesso que não gosto muito desse tipo de série, mas quando estou sem nada pra fazer é a minha primeira opção. Lembro de que quando passava a primeira versão da série na tv e eu era bem pequenininha, sempre assistia e me acabava de rir. Uma palavra para definir essa ideia genial de spin-off de Full House na Netflix? Nostalgia! Uma pena as gêmeas Olsen não terem aceito participar. 

Sinopse

Nesta nova série, que é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), D.J. trabalha como veterinária em São Francisco, mas acaba de ficar viúva justo no momento em que espera o seu terceiro filho. É quando Stephanie, uma musicista aspirante, e Kimmy, junto com sua filha adolescente Ramona, se mudam para morar com D.J. e ajudá-la a cuidar de seus dois filhos – J.D. e Max, de 12 e 7 anos – enquanto aguardam o nascimento do novo bebê.


E ai, vocês acompanham alguma das séries?! - Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima e beijinhos!

Comente com o Facebook!

2 comentários:

  1. Não posso mais ter séries em minha lista pois tenho TOC preciso finalizar kkkkk
    Brincadeiras a parte obrigada por um post assim Adooooro.
    Beijos enormes .
    http://www.luizamusela.com.br
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
  2. Adoro Netflix e assisto além de outras série a Fullerhouse e adoro!
    Já gostava de 3 é Demais na tv quando era mais nova e adorei quando lançou a continuação com as meninas *-*
    Me inscrevi no seu Blog, vem conhecer o meu ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir