terça-feira, 9 de agosto de 2016

Missão Casamento #7 - Fada-Madrinha de Casamento

Casamento da Rainha Taci Alcolea
    Olá galers! Como vocês estão? Espero que todos bem.
Adivinhem quem invadiu a TAG da noivinha do blog hoje? Eu mesma, a madrinha mais chata de todos os tempos, hahahaha. Quem acompanha o blog  já ta cansado de saber que em breve a Érika vai  se casar, mas vocês sabiam que eu fazia parte do time de madrinhas dela? Acho que não né. 

    A madrinha de casamento é quase que uma fada madrinha tanto antes, como depois do casamento. O papel dela é ajudar a noiva com grandes e pequenos detalhes como acompanhar na escolha do vestido, estar sempre disposta a ajudar nos detalhes, ajudar a preparar o chá de panela, chá de lingerie, despedida de solteira e muitas outras tarefas entre elas estar sempre presente na vida do casal depois do casamento. A madrinha é tipo o brombril, tem que ser mil e uma utilidades, pau pra toda obra, se não... só serve pra fazer número.

Enfim, antes de ser madrinha a escolhida para ser uma das fadas madrinhas também é mulher e não seria diferente da noiva na preparação para o grande dia. Então resolvi buscar algumas inspirações e deixar aqui pra vocês que serão madrinhas futuramente. 

P.S. Nada de querer chamar mais atenção que a noiva em queridas, relaxa que o dia ainda não é seu!

-Vestidos - 





- Penteados -







    Vou confessar que apesar de já ter escolhido o modelo do meu vestido ainda estou super indecisa e insegura de que aquele é mesmo o "vestido ideal" para mim. Mas creio que no dia vou acabar me apaixonando pelo modelo que escolhi. Vocês também são indecisas assim? rs 

Prometo que registrarei tudo do grande dia e virei aqui contar tudo para vocês, já que provavelmente a noivinha vai estar no mundo da lua. 

Beijinhos e até o próximo post!!! 

Comente com o Facebook!

Um comentário:

  1. Que vestido mais lindoos! ♡ Amei o azul com esse negócio preto na cintura, maravilhoso ele. Parabéns, sucesso com o blog.

    partiufuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir