sábado, 5 de novembro de 2016

Meu primeiro Pré Wedding

    Olá galers! Como vocês estão? Espero que todos bem. 
Hoje vim contar pra vocês um pouquinho de como foi fotografar meu primeiro Pré Wedding. 



O que é Pré Wedding?


Foi-se o tempo em que as fotos de casamento eram aquelas apenas feitas em estúdios, sempre muito tradicionais. Os ensaios diferentes e ousados tomaram conta das fotografias de casamento e fizeram a cabeça dos noivos também. Um deles é o pré-wedding (do inglês wedding, que significa casamento). Ou seja, um ou dois meses antes da data oficial do evento, o casal realiza fotos mais despojadas, em locais que os identifiquem. O figurino? Roupas casuais ou até mesmo um vestido branco, já antecipando o casamento. (Fonte: hagah)


    Já fotografei alguns ensaios de casal antes, mas fotografar um pré casamento foi um pouco diferente do comum, pelo menos para mim; não sei se pela euforia e ansiedade do casal ou por eles serem pessoas tão próximas a mim, só sei que tudo foi mágico e a cada click meus olhos brilhavam.

   De inicio tudo contribui para o caos, a semana foi de forte chuva (O que não seria problema se o local não fosse de barro puro!), aconteceram vários imprevistos, era dia de eleição... mas com a ajuda  de Deus e força de vontade minha e da noiva para que isso tudo acontecesse, tudo acabou saindo como planejado, ou até melhor. 

Saímos de casa bem cedo em direção a fazenda São Bernardino em Nova Iguaçu - RJ (Já falei sobre o local AQUI) e o tempo super fechado e os chuviscos em algumas áreas estava quase nos forçando a voltar no meio do caminho, mas fomos insistentes e não desistimos antes de tentar. O que foi maravilhoso, querem saber o porque? Confiram o ensaio! 









 Confiram mais fotos na minha FanPage de trabalho no facebook.: www.fb.com/elizabethdornelasfotografia

Dica: Conheçam o casal. Vejo muitos fotógrafos levando acessórios para cenários prontos sem ao menos procurarem saber se o casal gosta ou combina com a foto produzida em sua mente, por isso a conversa antes do grande dia é sempre importante. Nesse Pré Wedding por exemplo, a escolha do cenário e do uso da fumaça colorida foram sugeridos pela noiva; é claro que temos que dar nossa opinião mas na grande maioria das vezes a vontade dos noivos é a que deve prevalecer. 

Espero que gostem e deixem comentários dando suas opiniões. 

Beijinhos e até a próxima!!!

Comente com o Facebook!

2 comentários:

  1. Olá.
    Amo fotografias, as fotos estão lindas e a qualidade excelente.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, também sou apaixonada, muito obrigada!!! Beijinhos.

      Excluir