quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mudei de Visual - Fiquei Ruiva!

    Olá galers! Como vocês estão? Espero que todos bem. 
Mudanças sempre foram muito difíceis pra mim, e quando se trata de algo que vai mexer com a minha imagem as coisas só pioram. Sou dessas que quando percebe que algo deu certo não mexe nunca mais, consequentemente sofro até pra mudar a cor do esmalte. 

    Depois de quase 4 anos acomodadíssima no meu tom de cabelo finalmente tomei coragem e resolvi mudar. Primeiro pensei em ficar loira, mas depois de pensar muito cheguei a conclusão que seria uma mudança muito radical, depois pensei em voltar para o meu tom natural que é castanho claro, mas confesso que acho que não me acostumaria novamente. Fiquei por meses olhando fotos de cabelos de algumas meninas que eu sempre achei maravilhosos e finalmente cheguei na minha escolha, o ruivo da Jeh do Blog Femme Fatale

É obvio que não seria nada fácil, além do meu cabelo ser super frágil, achar um bom profissional e em conta$$$ capaz de fazer essa mudança é um pouco complicado. Mas eu achei, e no final do post deixarei todos os contatinhos da minha fada madrinha pra vocês. 

Blogueira Jéssica Lopes

Conversei muito com a colorimetrista Ingrid Félix e então marcamos o dia para a minha mudança de visual, pode parecer bobo mas eu estava muito nervosa e com um certo medo ou melhor dizendo, receio do resultado final. 

Todo o processo entre descolorir e pintar demorou mais ou menos umas 8 horas, ela descoloriu meu cabelo até o limite. Infelizmente naquele dia eu não chegaria no tom desejado, mas já chegaria bem próximo a ele, o que já me animou muito. 


A tinta usada para a primeira aplicação de colorimento foi o Alfaparf 9.3 Louro Claríssimo Dourado, que na hora até deixou meu cabelo com um tom de ruivo bem bacana até as próximas 3 lavagens que fizeram uma bagunça total na cor.

Depois de muuuita hidratação, nutrição e reconstrução meus cabelinhos se recuperaram 70% e então eu pintei somente a raiz com a Alfaparf 8.4 (Que é a numeração usada pela Jeh!) e matizei todo o comprimento com o Garota Veneno da Lola Cosmetics. Não falarei muito sobre o matizador da Lola pois pretendo trazer resenha dele aqui para o blog já que super me apaixonei pelo resultado, apenas digo uma coisa para as Ruivinhas, invistam nesse produtinho! E para as inseguras como eu, se arrisquem!!!




- MEU ANTES E DEPOIS -

Minha cabeleira foi a Ingrid Felix, ela é referencia em mudança de cores de cabelos e dá palestras para profissionais da área. O salão fica no Caju, mas ela também atende em domicilio em todo Rio de Janeiro e Grande Rio. 


E ai galers, o que acharam? Confesso que estou amando e só me arrependo de não ter mudado antes, rs. 

Até a próxima e beijinhos!!! 

Comente com o Facebook!

4 comentários:

  1. Combinou bem mais contigo essa cor, ficou linda.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? rs, muita gente falando isso mas ainda estou um pouco sei lá quanto a cor hahaha, mas estou gostando. Obrigada!!! <3

      Excluir
  2. Nossa e essas tatuagens ? Acho lindo mulher tatuada. Cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Dai?! Sou apaixonada por essa mulher, rs. Sobre o cabelo... também tava achando lindo hahah, uma pena eu não ter me acostumado com a cor. Voltei p vermelhão!!!

      Excluir