terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

TÔ DE VOLTA! + NOVO LAYOUT + SOBRE NÃO SER MULTIFUNCIONAL


VOCÊS PULANDO CARNAVAL E EU PULANDO POR FINALMENTE ESTAR VOLTANDO PRA BLOGOSFERA MEU POVO!!! HAHAHA 


Só pra não perder o costume...
    Olá galers! Como vocês estão? Espero que todos bem. 
Eu estou muito bem, obrigada. Bem, e também muito feliz por poder voltar a escrever e estar um pouquinho mais perto das pessoas maravilhosas que conheci e que me acompanham por aqui. 
No post de hoje vou contar um pouquinho de tudo o que estava acontecendo comigo nos últimos tempos e o motivo pelo qual me afastei pela segunda vez. Primeiramente vou confessar que uma das coisas que estavam me desanimando muito de voltar era o nosso layout. Sempre quis levar o blog mais a sério, como algo profissional, mesmo ele não sendo (ainda) uma profissão ou fonte de renda para mim. O fato é que o antigo layout me transmitia algo muito amador e não era do meu agrado, por isso e alguns outros motivos citados acima, eu preferi parar até ter tempo de colocar tudo do meu jeitinho.


Deixando bem claro que, nada contra quem tem layout simples e tudo mais, até porque começamos assim, eu e Érika catamos daqui e dali e montamos um layout sozinhas e colocamos a nossa cara. No fim das contas o que vale mesmo é o conteúdo publicado e o que você esta sentindo pelo trabalho que esta fazendo. 


Meu novo e amado layout foi produzido pelo Willian Santos (caça ali no cantinho da página que vocês acham um bannerzinho da marca dele), que também fez o layout do blog da Ana Lu do Quero Mais Pizza, blogger que eu já conhecia através do grupo BGS e já admirava bastante o visual. 

    Enfim, depois de longos meses sem dar as caras em nenhuma rede social que envolvesse o blog e nem mesmo por aqui; resolvi acabar o post já deixando uma baita reflexão para mim mesma e também para todos que assim como eu, as vezes se sentem completos inúteis por não conseguirem fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo. 
Desde muito tempo ouço várias pessoas dizer que mulheres se destacam por serem multifuncionais, mas nunca me encaixei nesse padrão. Pelo contrario, sempre desisti de muito dos meus sonhos pelo simples fato de achar que eu não era capaz o suficiente para concluir algo que eu tivesse iniciado, mesmo que fosse algo que eu gostasse muito. Como o Blog, por exemplo. 
Esses dias parei pra pensar e resolvi perguntar para mim mesma; "Será que não sou realmente capaz ou só não me esforço o suficiente?" , e sinceramente, até me envergonho da resposta. Todos somos capazes, basta apenas querermos de verdade. 

    É muito fácil querer chegar onde uma pessoa chegou, ter algo que uma pessoa conquistou, sem ao menos fazer um terço de tudo o que a pessoa fez para conseguir o que desejava. Precisamos (Preciso) focar no que realmente queremos e arriscar, sem medo das consequências. O que tiver que ser, será.

Então é isso galers, espero não vacilar mais comigo e nem com quem me acompanha aqui. Comentem pq to morrendo de saudades de responder vcs. Beijinhos e até a próxima!!! 

Comente com o Facebook!

5 comentários:

  1. Aê Liza gostei de ver! Eu também estou DESAPARECIDA porque comecei a facul de RH, mas logo,logo volto (eu acho kkkkk). Bj,bj pra vc e Érica e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracaaa, to morrendo de saudades de você Sarinha!!! Mas fico super feliz em saber que vc começou sua faculdade. Sucesso e volta logo! <3

      Excluir
  2. Conhece seu blog agora, mas já adorei. Eu faço layouts, eu super enjoo quando faço do meu blog, preciso urgente contratar alguém kkkkk... Também andei desaparecendo bastante do meu blog, mas, não tem jeito, eu sempre acabo voltando.

    Que bom que você voltou flor, um beijo.

    www.bloglaisaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for algo que você realmente goste não desisti não flor, me arrependo muito de não ter me dedicado ao meu blog antes e vou fazer de td pra isso aqui dar certo. Obrigada pela visita e espero te ver mais por aqui!

      Excluir
  3. Adorei ♥ http://www.blogueirand0.blogspot.com/

    ResponderExcluir