terça-feira, 28 de março de 2017

Vocês precisam assistir a peça do Felipe Neto

AQUELE MOMENTO EM QUE VOCÊ TERMINA DE ASSISTIR POR MERA CURIOSIDADE A PEÇA DO FELIPE NETO QUE FOI LIBERADA NA NETFLIX E DESCOBRE QUE A VIDA NUNCA FOI UMA BOSTA, NA VERDADE QUEM TINHA FEITO DA VIDA UMA BOSTA A VIDA TODA TINHA SIDO VOCÊ. DEU PRA VOCÊS ME ENTENDEREM, NÉ?!

    Olá galers! Como vocês estão? Espero que todos bem. 
Há alguns semanas atrás vi o anuncio do Felipe pelo twiter sobre a peça dele na Netflix e por incrível que pareça me interessei em assistir. Assisti o trailer, salvei nos meus favoritos e aguardei até a data da estreia que foi no dia 24/03. Por pura falta de condição ou até mesmo de interesse, eu nunca tinha pensando em assistir a peça do Felipe Neto antes. Pelo menos não enquanto ela estava em cartaz. 

    Antes de continuar contando o que eu achei do que assisti, vou resumir uma historia que eu preciso dividir com vocês. Não lembro bem quando aconteceu, se não me engano foi no ano passado ou retrasado, mas enfim, lembro como se fosse hoje que um amigo veio dividir comigo sua experiencia ao assistir a peça da Bia Boca Rosa, não dei muita importância, alias nunca assisti a peça dela. Mas, meu amigo que assistiu me contou que se surpreendeu com cada detalhe do que se passou na peça, me contou que foi super motivacional para sua vida, que o fez refletir sobre muitas coisas e até mesmo o fez chorar. O que acontece na peça da Bia Boca Rosa? Eu não sei, mas sei o que eu fiz quando ele me contou aquilo, eu ri, apenas ri. Ri porque nunca pensei que uma peça de um youtuber poderia ser tão foda (desculpem me a expressão) a ponto de inspirar e arrancar lagrimas de uma pessoa até que eu assisti pela Netflix a peça do também youtuber Felipe Neto. 

Talvez eu tenha rido porque eu seja completamente babaca, ou talvez porque eu nunca tive coragem de fazer o que eles, youtubers de sucesso hoje, fizeram. Se arriscaram, seguiram seus sonhos e venceram.  

Enfim, queria falar sobre tudo que assisti na peça mas me conhecendo como sou tenho certeza que darei spoiler. Então, vou tentar falar um pouco sendo o mais breve possível.
Em primeiro lugar já quero deixar você que tenha interesse em assistir ciente de que a peça não se trata de um stand up, por mais que tenha sido gravada de uma maneira que dê a entender que sim. Em segundo lugar peço para você que odeia palavrões e coisas parecidas que ignore isso e tente entender e absorver todas as outras coisas boas que o Felipe tenta passar para o público dele durante as 1h30 de peça. E em terceiro mas não menos importante, deixe o preconceito de lado caso você o tenha com o Youtuber Felipe Neto e se der o prazer de conhecer o Felipe pessoa e entender o por que do personagem que conhecemos a anos atrás no youtube; e com isso ganhe força e motivação para continuar seguindo seus sonhos. 


Espero do fundo do meu coração que vocês assistam, gostem como eu. Caso assistam ou já tenham assistido, deixem suas opiniões nos comentários, vou adorar saber o que vocês acharam. Beijinhos e até a próxima!

Comente com o Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário