terça-feira, 13 de junho de 2017

PROJETO DREAMS HOUSE #projetodh

    Olá galers! Como vocês estão? Espero que todos bem.
No post de hoje vou contar pra vocês um pouco sobre o Projeto Dreams House e logo depois irei responder duas perguntas que sempre me fiz e sempre me faltou palavras para responder; PORQUE E PARA QUE ME TORNEI UM INFLUENCIADOR DIGITAL?!.

    O Projeto Dreams House tem como intuito reunir 15 influenciadores digitais num local da cidade do Rio de Janeiro por alguns dias para a produção de conteúdo para os respectivos blogs e canais, fazendo com que todos os envolvidos ganhem amadurecimento profissional e troquem experiencias entre si. 

Idealizado e organizado pela nossa querida Val Rodrigues, o projeto já conta com a parceria de várias empresas super bacanas; e tem como madrinhas Paulla Macedo, Day Villas Boas, Chayene Martins; e o blogueiro Luiz Henrique do Blog Meio que Tipo Assim como padrinho, todos também estarão presentes nessa casa dos sonhos. Imaginem o quanto isso tudo será legal. Sem dúvidas a realização de um sonho para todos os envolvidos. 

Eu particularmente também gostaria muito de fazer parte desse sonho e dessa nova família que irá se formar após a conclusão desse maravilhoso projeto, por isso resolvi me arriscar respondendo a uma pergunta muito difícil, pelo menos pra mim; PORQUE E PRA QUE EU ME TORNEI UMA INFLUENCIADORA DIGITAL?! 

    Tudo começou no final do ano de 2009, quando passei por um momento muito difícil na minha vida e logo depois conheci o canal do YouTuber Felipe Neto. Naquela época ele ainda era um desconhecido e eu não imaginava o que o YouTube e algumas pessoas que faziam vídeos aleatórias para publicar nele se tornariam. Durante muitos anos da minha vida eu vivi com um sonho esquecido dentro de mim, o sonho de criar um canal e dividir um pouco de mim e das coisas que eu gosto com as outras pessoas; e tudo por culpa dos meus medos e da minha insegurança. 

Depois de criar alguns blogs e escrever alguns textos que ninguém nunca via, por culpa única e exclusivamente minha (nunca divulguei ou mostrei nenhum deles para ninguém), decidi que finalmente tinha chego a hora de arriscar no meu sonho sem pensar muito no que as pessoas iriam dizer ou pensar. Criei um blog com um layout que na época achei a minha cara e comecei a escrever sobre um pouco de tudo que eu gostava. 

Comecei a frequentar alguns eventos, entrei em alguns grupos e nas primeiras visitas e comentários tive a absolutamente certeza de que aquilo, ou melhor, isso que eu estou fazendo hoje,  era e é algo que eu realmente queria e sempre vou querer levar a sério. Porque eu amo dividir com outras pessoas as poucas que eu aprendi nessa vida; porque eu amo saber que em algum lugar atras dessa telinha alguém se importa e se interessa pelo conteúdo que eu estou produzindo e também, porque eu amo a internet e a união que ela pode nos proporcionar. 


MINHAS REDES SOCIAIS:
Canal no Youtube Xoquei o Mundo
E-mail: xoqueiomundo@gmail.com 
Instagram @xoqueiomundo

Para quem quiser participar do projeto, ainda dá tempo. As inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de Junho. Tentem, não desistam dos seus sonho! Espero que tenham gostado e que continuem por aqui comigo. Beijinhos e até a próxima! 

Comente com o Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário