terça-feira, 8 de agosto de 2017

Matizador/Tonalizante para cabelos ruivos

    Olá galers! Como vocês estão? Espero que todos bem.
Antes que criem qualquer tipo de polemica em relação a tonalidade do ruivo, quero deixar bem claro que o cabelo vermelho é sim considerado ruivo, há quem discorde, porem tudo que tem pelos e/ou cabelos de coloração avermelhada, laranja avermelhados ou vermelho acobreado, é considerado ruivo. 

    Quem me acompanha aqui no blog ou lá pela instagram sabe que eu já passei por quase todos os tons de ruivos existentes. Devido há todas essas mudanças de tons e tintas, testei alguns matizadores e máscaras tonalizantes e hoje resolvi dividir com vocês quais foram os meus favoritos. Tem para cabelo ruivo acobreado e também para as cabelos avermelhados. Nada de preconceito de tom por aqui, hahahah!




Garota Veneno - Lola Cosmetics
(Máscara Tonalizante p/ Ruivo Acobreado)




SOBRE O PRODUTO 
Máscara tonalizante indicada para cabelos ruivos naturais e também para os ruivos do banheiro de casa mesmo. Contém Óleo de buriti, extrato de cenoura, pantenol, colágeno. 

(Informações retiradas da descrição do produto na Lola Cosmetics.)

MODO DE USAR 
Uso: Lavar os cabelos com shampoo hidratante. Enxaguar e tirar o excesso de água com auxílio de uma toalha. Coloque uma porção do produto (quantidade maior para cabelos longos) em um recipiente e distribua uniformemente sobre os fios com o uso de um pincel. Deixe agir de 5 a 15 minutos, emulsionando bem. Enxágue. Finalize como de costume.

MINHA OPINIÃO 
Sem dúvidas foi um dos melhores produtos para fios ruivos que eu já testei na vida. Não fiquei ruiva laranjinha por muito tempo, mas enquanto estive ruiva a máscara tonalizante da Lola foi a minha melhor amiga. 
Muita gente não sabe, mas o cabelo ruivo tem uma facilidade absurda quanto se trata de desbotamento, depois do meu primeiro uso da máscara consegui permanecer por mais tempo com a cor desejada e meu cabelo ficou com um tom de ruivo muito mais  vivo e vibrante.

PREÇO E ONDE ENCONTRAR 
O pote de 230g dele custa em torno de R$ 40,00 e você pode encontrar uma loja bem pertinho de você que venda a máscara e vários outros produtos Lola clicando AQUI.

Liberado para as Técnicas Low e No-poo! 


Matizador Le Charmes Intensy Color Red
(Máscara Matizadora p/ Ruivo Avermelhado)


SOBRE O PRODUTO 

Possui ação matizante e hidratante. Sua formulação exclusiva possui um composto de Óleo de Semente de Girassol, Proteínas de Arroz, Trigo e Soja e ainda Extrato de Tamarino. Todos esses componentes juntos auxiliam na hidratação e manutenção da cor. Conquiste fios luminosos, vibrantes e intensamente hidratados!

(Informações retiradas da descrição do produto no site Meu Salão.)

MODO DE USAR 
Com os cabelos limpos e ainda úmidos, aplique o Matizador Intensy Red sobre os fios mecha a mecha. Deixe agir de 10 a 15 minutos. Quando atingir a tonalidade desejada, enxague abundantemente.

MINHA OPINIÃO
A textura do matizador é bem característica de máscaras, não é líquida e nem espessa, a aplicação é bem fácil e ele deixa um cheiro ótimo no cabelo após o uso. Minha dica é que ao passar o matizador vocês façam uma misturinha com uma hidratação de sua preferência para dar uma reforçada. 

PREÇO E ONDE ENCONTRAR 
A embalagem de 500ml custa em torno de R$ 70,00. Vocês podem encontrar em lojas de produtos para cabelos ou AQUI no site da Le Charmes Cosméticos.


E ai ruivinhas, vocês já testaram alguma dessas máscaras? Se sim, me contem o que acharam. Beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário